Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura acompanha reunião extraordinária do Conselho de Educação

Prefeitura acompanha reunião extraordinária do Conselho de Educação

Publicado: Quarta, 07 Fevereiro 2018 12:04 | Última Atualização: Quarta, 07 Fevereiro 2018 12:07

O prefeito em exercício Roque Feltrin e o secretário de Educação João Carlos Reolon acompanharam a reunião do Conselho Municipal de (CME), promovida nesta manhã (07/01), para apresentação da prestação de contas do ano 2017. A reunião ocorreu na sala do CME que fica localizado no prédio principal da Prefeitura.

A presidente do conselho, Adilce Woicieschoki, discorreu sobre a prestação de contas e apresentou o plano de ação para 2018, que dentre as atividades está normatizar o sistema Municipal de Ensino de acordo com a Lei de Diretrizes de Base na Educação (LDB), e também promover formação de conselheiros, dentre outras propostas.

Roque Feltrin parabenizou os membros pelo excelente trabalho que está sendo desenvolvido, destacando a importância do conselho para educação municipal, por fim deixou seu gabinete a disposição para novas discussões de projetos.

Fonte: DECOM

Imagem: Ritieli Belmonte/DECOM