Página inicial > Últimas Notícias > Carnaval de Rua lota a General Marques

Carnaval de Rua lota a General Marques

Publicado: Sábado, 10 Fevereiro 2018 12:18 | Última Atualização: Quinta, 15 Fevereiro 2018 09:03

Centenas de pessoas conferiram o retorno do desfile de Carnaval 2018, nesta sexta-feira (09/02). O evento foi realizado na Rua General Marques, tendo a participação das cinco agremiações da cidade Mociviu, Vai Vai, Unidos pela Ponte, Asa Branca e Porto do Sol.

O desfile foi aberto pela corte de Carnaval 2018. Rei Momo, rainhas e princesas mostraram que têm muito samba no pé e arrancaram aplausos do público. Após, ocorreu o pronunciamento do prefeito Eduardo Bonotto que desejou boas festas à população, a qual possa se divertir e aproveitar a maior festa popular do país. Bonotto fez um convite para o público prestigiar o Cais Folia, que este ano está cheio de atrações e tende a ser um evento para ficar na lembrança dos são-borjenses.

Depois das palavras do prefeito, a avenida do samba foi toda das escolas. A primeira escola a se apresentar foi o grupo formado por Vai Vai, Unidos pela Ponte, Asa Branca e Porto do Sol, e fechando o desfile a Mociviu.

Na avenida muito samba no pé, alegria, várias coreografias, o colorido das fantasias e o entusiasmo das comunidades que dedicaram horas de ensaio para aquele momento. Várias pessoas da comunidade, profissionais liberais, empresários e trabalhadores, que na avenida tinham apenas um objetivo fazer bonito e aproveitar a festa popular.

Hoje (10/02) ocorre a abertura do Cais Folia, lembrando quem ainda não comprou ingresso pode adquirir o seu na hora. O evento está marcado para 23 horas com a Banda Havaí, mas antes terá a participação de  Dj, a partir das 21 horas.

Fonte:Decom

Imagens: Lucas Carvalho e Ritieli Ramos