Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria Municipal de Saúde recebe novos equipamentos para a ESF 9

Secretaria Municipal de Saúde recebe novos equipamentos para a ESF 9

Publicado: Sexta, 23 Fevereiro 2018 11:36 | Última Atualização: Sexta, 23 Fevereiro 2018 12:33

Administração municipal por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu na última semana, seis novos equipamentos de Ar-condicionado, da marca Philco. No total serão investidos cerca de R$ 8,545 mil, oriundos de emenda parlamentar.

Os aparelhos são destinados ao ESF 9 - Terezinha Correa, localizado no Bairro Bettim, sendo eles cinco condicionadores de ar de 9mil BTUs e um de 12mil BTUs, beneficiando assim os usuários ESF 9 e também os servidores que trabalham no local.

Fonte: DECOM

Imagem: Arquivo pessoal

Prefeito Eduardo Bonotto juntamente com a secretária de Saúde e servidores da pasta