Página inicial > Últimas Notícias > Nova gestão do Conselho Municipal de Saúde é eleita

Nova gestão do Conselho Municipal de Saúde é eleita

Publicado: Segunda, 26 Fevereiro 2018 11:48 | Última Atualização: Segunda, 26 Fevereiro 2018 11:48

Na manhã de quinta-feira (22/02) foi realizado na Sala do Servidor, uma reunião com as entidades que compõem o Conselho Municipal da Saúde, conforme Lei Federal nº 8.142/90 e a Resolução nº 333/03 para a eleição da nova Mesa Diretora – 2018/2019.

Na ocasião foi eleita a chapa Saúde e Vida, respeitando a proporção prevista em lei, ou seja, 50% para os representantes do segmento usuário, 25% para os representantes do segmento de profissionais de saúde e 25% para os representantes dos segmentos gestor e prestador de serviços.

A mesa diretora ficou composta pelo presidente Dr:José Volnei Pires da Associação Médica de São Borja – AMSAB, como Vice Floriano Fontoura que representa o Hospital Ivan Goulart – HIG, Primeiro Secretário Ciriaco da Silva Martins representante da Associação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionista de São Borja – ATAPESB e como Segundo Secretário Nara Diná Machado Oliveira Pasto.

Fonte: DECOM

Imagem: Ritieli Ramos