Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito vistoria obras pela cidade

Prefeito vistoria obras pela cidade

Publicado: Terça, 27 Fevereiro 2018 09:05 | Última Atualização: Terça, 27 Fevereiro 2018 10:04

O Chefe do Executivo Municipal, Eduardo Bonotto, percorreu diversas obras que estão sendo realizadas pela equipe da Secretaria Municipal Infraestrutura, visando atender as demandas de saneamento e mobilidade urbana em nosso município.

A Secretaria de Infraestrutura, tem realizado inúmeras operações, dentre elas melhorias de drenagem pluvial, operação tapa-buracos e mutirões de limpezas, como a que ocorreu no dia 23/02, na localidade de Nhu-porã.

O Prefeito fez questão de visitar as obras em andamento para ver de perto quais foram as estratégias escolhidas para resolver os problemas e ainda verificar se as medidas realmente serão eficazes, pautando sobretudo na eficiência do trabalho.

Um dos pontos visitados foi na convergência das ruas Osório Rocha Chaves e Ori Rey Dornelles. No local já existia uma tubulação dupla com 1 metro de diâmetro, para reforçar o trabalho a Secretaria de Infraestrutura instalou uma tubulação adicional de 1,2 metro de diâmetro.

A ação que visa solucionar os transtornos de alagamentos em moradias daquela região, também desentupiu, alargou e aprofundou aproximadamente 200 metros de valos laterais, acima e abaixo da esquina das duas ruas.

Para Bonotto, ações como esta são de extrema importância, pois resolvem as demandas da população. Ele ressalta ainda que a secretaria de Infraestrutura, vem desenvolvendo um trabalho rápido, eficiente e de qualidade, que beneficiará a toda comunidade de São Borja.

Fonte: DECOM

Imagem: Darlan Santos