Página inicial > Últimas Notícias > Mais auxílios repassados para famílias atingidas por enchente

Mais auxílios repassados para famílias atingidas por enchente

Publicado: Terça, 27 Fevereiro 2018 12:34 | Última Atualização: Quarta, 28 Fevereiro 2018 09:30

Nesta segunda-feira (26/02), a Coordenação Municipal da Defesa Civil fez entrega em São Borja de kits dormitório a famílias atingidas por enchentes do rio Uruguai no ano passado. No total, 536 kits foram repassados pela Defesa Civil Estadual e Ministério da Integração Nacional, compostos por lençóis de casal e solteiros, fronhas e cobertores.

São beneficiadas famílias dos bairros Itacherê e do Passo, que já haviam recebido, nas últimas semanas, kits alimentação, limpeza e higiene. Na segunda-feira 24 das famílias indicadas para receber os auxílios não compareceram, podendo agora procurar a Defesa Civil local, na Prefeitura.

Nos próximos dias, a Coordenação Municipal da Defesa Civil vai repassar donativos a famílias do interior do município atingidas por enchentes e outras adversidades do clima. A previsão é de que sejam assistidos principalmente moradores da localidade de Mercedes. A Defesa Civil, que tem como titular o secretário de Infraestrutura, Edson Damião Ribas, informa que as famílias do Interior receberão todos os auxílios de uma só vez, o que inclui cestas básicas e kits limpeza, higiene e dormitório.

Estiveram presentes o presidente da câmara de vereadores André Dubal, os vereadores Marcelo Robalo, José Luiz Machado, Élvio Feltrin e Adão Santiago.

Fonte:DECOM
Imagem: Darlan Santos