Página inicial > Últimas Notícias > Representantes da Veloce conversam com Prefeito sobre investimentos na cidade

Representantes da Veloce conversam com Prefeito sobre investimentos na cidade

Publicado: Quarta, 28 Fevereiro 2018 11:15 | Última Atualização: Quarta, 28 Fevereiro 2018 12:15

Na terça-feira (27/02), o prefeito Eduardo Bonotto recebeu em seu gabinete representantes da Veloce, empresa de logística e transporte. Um dos objetivos do encontro foi discutir sobre futuros investimentos da empresa no município e também de como fazer parte do projeto da Plataforma Logística.

Na ocasião, participaram o Supervisor de Operações da veloce São Borja, Jean Brandão e a representante da Veloce de Diadema/SP Michelle.

Michelle comunicou ao Prefeito que a empresa pretende em breve, realizar uma reforma de infraestrutura de aproximadamente 1 milhão de reais, na sede São Borja.

Ela também explicou que a veloce tem um grande interesse em aumentar o número de operações via Ponte Internacional, e que a fronteira entre São Borja e Santo Tomé, é a principal rota utilizada pela transportadora, que, somente na veloce do município, a empresa já emprega aproximadamente 40 funcionários, com futuros investimentos o número tende a aumentar.

O prefeito Eduardo Bonotto agradeceu a visita, e se colocou à disposição para novas reuniões a fim de fortalecer o desenvolvimento da cidade. O Secretario de Meio Ambiente Fábio Fronza também participou do encontro.

Fonte:DECOM

Imagem:Ritieli Ramos