Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito anuncia melhorias de drenagem na rua Tamarindo

Prefeito anuncia melhorias de drenagem na rua Tamarindo

Publicado: Quarta, 28 Fevereiro 2018 11:24 | Última Atualização: Quarta, 28 Fevereiro 2018 11:29

O prefeito Eduardo Bonotto, anunciou no fim da tarde desta terça-feira(27/02) aos moradores da rua Tamarindo, o início de uma obra de drenagem. O objetivo da obra é resolver em definitivo, o problema de drenagem na área.

O chefe do executivo garantiu aos moradores que a obra iniciará na próxima sexta-feira(02/03), onde a equipe da Secretaria de Infraestrutura começa os trabalhos retirando pequenos tubos e também de tubos de Pneus, que acabaram piorando a situação para quem mora próximo. Bonotto comentou aos moradores que - “Vai dar um pequeno transtorno, mas no final será um transtorno recompensador em beneficio de todos os moradores da rua Tamarino”, finaliza.

O Secretario de Infraestrutura Edson Damião, explica que as duas quadras que serão contempladas com as obras, receberão um investimento de aproximadamente R$57mil, custeados por recursos do município, no local será colocado 200 metros de drenagem pluvial, com tubulação de 1 metro de diâmetro cada.

Após o anúncio das melhorias da rua Tamarino, Bonotto seu secretariado e vereadores percorreram outros locais da zona sul, onde as obras de drenagem estão em fase de finalização.

Estiveram presentes na oportunidade o Vice-prefeito Roque Feltrin, o chefe de gabinete Reinaldo Garcia, o coordenador de Infraestrutura Mario Porto, de Desenvolvimento Social Pedro Quoos, o Secretário do Planejamento João Pedro Daitx, Secretário de Educação João Carlos Reolon e os Vereadores André Dubal, José Luiz Machado(Boca), Adão Santigo, Jefferson Homrich, e o diretor de Cultura Ayrton Ferrari.

Fonte: Decom

Imagens: Ritieli Ramos