Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito recebe visita da Coordenação da Unipampa local

Prefeito recebe visita da Coordenação da Unipampa local

Publicado: Quinta, 01 Março 2018 12:50 | Última Atualização: Quinta, 01 Março 2018 12:58

O Prefeito Eduardo Bonotto e o vice-prefeito Roque Feltrin receberam nesta quarta-feira(28/02), o diretor da Unipampa, Ronaldo Colvero e a Coordenadora Substituta do Programa de Pós-graduação em Políticas Públicas (PPGPP), professora Lisianne Ceolin, para tratar de assuntos referentes a vinda do Curso de Direito para o município.

Na oportunidade, Bonotto repassou as orientações que recebeu do Ministro da Educação, José Mendonça Bezerra Filho, quando esteve em Brasília na semana passada. Aonde apresentou demandas reivindicando a implantação do Curso de Direito na Unipampa de São Borja, o qual encontra-se em trâmites junto ao Ministério da Educação(MEC).

Bonotto, explicou que uma das orientações do ministro é de que o campus entre em contato com a reitoria, para poder assim dar seguimento nas tratativas legais. Na ocasião o Prefeito ainda entrou em contato com Dep. Federal Luis Carlos Heinze, que reiterou seu compromisso de fazer o possível para que São Borja possa contar com o Curso em breve.

O chefe do executivo se colocou à disposição dos presentes e salientou que esta é mais uma das demandas que a administração está trabalhando incansavelmente para realizar e falou também sobre a importância do ensino público superior gratuito e de qualidade para a população.

Fonte:DECOM

Imagem: Darlan Santos