Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito prestigia solenidade em homagem a Jango

Prefeito prestigia solenidade em homagem a Jango

Publicado: Sexta, 02 Março 2018 08:58 | Última Atualização: Sexta, 02 Março 2018 09:12

Se vivo o ex-presidente João Belquior Marques Goulart estaria completando nesta quinta-feira(1/03) o seu aniversário de 100 anos de idade.

Para relembrar a data uma sessão solene foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores. Na oportunidade, também foi sancionada a Lei nº 5.320/2018, que denomina 2018 como o ano centenário do ex-presidente Jango.

O Prefeito Eduardo Bonotto esteve presente na solenidade, aonde anunciou aos presentes que em breve iniciará a construção de um projeto que visa homenagear os filhos ilustres da terra, Jango e Getúlio.

Estiveram presentes no ato o presidente da câmara André Dubal Silva, o vereador e presidente do PDT Valério Cassafuz, vereador Jefferson Homrich, o Comandante da Brigada Militar Major Anibal Silveira, a amiga da família Goulart, Neuza Penalvo. Os vereadores Cardial, Fátima da Rocha, Djalma Junior, José Luiz Machado e João Luiz Dornelles também prestigiaram o ato.

Fonte:DECOM

Imagem: Ritieli Ramos