Página inicial > Últimas Notícias > Chefe de gabinete participa de cerimônia de incorporação do Exército

Chefe de gabinete participa de cerimônia de incorporação do Exército

Publicado: Sexta, 02 Março 2018 12:02 | Última Atualização: Sexta, 02 Março 2018 12:02

O Chefe de Gabinete da Prefeitura, Reinaldo Garcia, prestigiou nesta sexta-feira(02/03) da cerimonia de incorporação dos novos soldados do Regimento João Manoel. O ato marca a entrada dos soldados no serviço militar obrigatório que dura em média de 9 a 12 meses.

Além do representante municipal, o evento também foi prestigiado por autoridades locais e pelos familiares dos novos soldados. Os jovens, assim como os familiares, receberam orientação sobre o dia a dia do quartel.

Fonte:DECOM

Imagem: Ana Possobon