Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura realizará nova licitação para obra dos Bombeiros

Prefeitura realizará nova licitação para obra dos Bombeiros

Publicado: Segunda, 05 Março 2018 11:45 | Última Atualização: Segunda, 05 Março 2018 11:49

A Comissão de Licitações da Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento trabalha para resolver o impasse relativo à licitação da próxima etapa de obras para implantação do novo quartel de Bombeiros em São Borja. A última licitação para apresentação de propostas, ocorrida no dia 2 de março, acabou deserta, pois nenhuma empresa formulou proposição.

O secretário João Pedro Daitx prevê que nesta quarta-feira (07/03), deve ser lançado novo edital, fixando nova data para a apresentação de propostas. A republicação do edital será feita através do Diário Oficial do município, pela imprensa local e Diário Oficial do Estado e da União. A exemplo do edital anterior, serão disponibilizados cerca de R$ 250 mil para a aquisição de materiais e para nova etapa de obras no novo quartel, localizado em área diagonal ao Parque General Vargas. A verba é disponibilizada pelo Funrebon, o fundo de apoio à manutenção dos Bombeiros.

O prefeito Eduardo Bonotto ressaltou que retomar e finalizar a construção da nova sede para os Bombeiros é prioridade da administração municipal. Lembra que o projeto se arrasta há quase dez anos e precisa ser concluído. A meta é que, uma vez terminada a próxima etapa das obras, já será possível a transferência do efetivo para nova área central da cidade.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem:  Foto de Capa - Arquivo retirado do site da Folha de São Borja // Reunião em 2017 - Lucas Carvalho