Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura segue com mutirões de limpeza

Prefeitura segue com mutirões de limpeza

Publicado: Terça, 06 Março 2018 10:10 | Última Atualização: Terça, 06 Março 2018 10:14

Equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos seguem as operações de limpeza e revitalização nas praças da cidade. No último sábado (03/03), o trabalho foi desenvolvido na Praça da Lagoa, mobilizando 15 pessoas, ao longo do dia.

Um dos pontos de atenção foi em relação à limpeza das duas lagoas existentes na praça e onde estão montados criatórios para 100 tartarugas. Trata-se de ambiente de visitação permanente, especialmente por crianças. A manutenção nos locais é feita com intervalos regulares a cada 15 dias.

Durante o mutirão, também foram feitos consertos na praça e ainda realizada a revitalização da sinalização viária. Outra tarefa foi a revisão do sistema de iluminação pública. Os brinquedos na Praça da Lagoa serão recuperados e receberão nova pintura, depois que for concluído trabalho semelhante em andamento na Praça Assis Brasil, no bairro do Passo.

As ações têm acontecido também em localidades do interior do município. No fim de semana anterior, as equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos estiveram em Nhu-Porã e na Vila Brites.

Iluminação pública
Nesta terça-feira (06/03), a Secretaria de Serviços Urbanos deslocou duas equipes, com viaturas e equipamentos de apoio, para a localidade de Samburá, interior do município. A previsão é de atender às demandas pendentes na localidade e para quinta-feira a previsão é de deslocamento até a localidade de Rincão do Meio.

Na cidade, a Secretaria de Serviços Urbanos vem conseguindo agilizar a operação de manutenção o da iluminação pública. Com duas equipes em atividades, os pedidos na comunidade são atendidos em 24 horas ou 48 horas no máximo. Solicitações de serviços devem ser encaminhadas através do telefone 3431-8644. Também pode ser procurada diretamente a secretaria, que está instalada em prédio nos acesso à Ponte da Integração.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Setor de Serviços Urbanos