Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito pede relatório sobre a realização de concurso público

Prefeito pede relatório sobre a realização de concurso público

Publicado: Quarta, 07 Março 2018 15:20 | Última Atualização: Quarta, 07 Março 2018 15:44

O prefeito Eduardo Bonotto pretende agilizar os encaminhamentos relativos à realização de novo concurso público na administração municipal. Para tratar do tema, nesta terça-feira (06/03), o prefeito se reuniu com o secretário de Administração, Plínio Klein, e com o diretor de Recursos Humanos e presidente da comissão do concurso, Cristiano Wurfel. Na ocasião, Bonotto pediu que nos próximos dias seja apresentado um novo relatório detalhando as principais demandas de pessoal.

A solicitação do prefeito Bonotto é que sejam indicadas as aposentadorias e afastamentos do serviço público a partir de 2015, ano do último concurso. A planilha também deve informar sobre eventuais vagas não preenchidas e as necessidades mais prementes em cada secretarias ou setor da administração.
A nova reunião será nos próximos dias com os nove membros da comissão. O grupo foi nomeado através de portaria, no mês de dezembro de 2017 e já fez vários levantamentos na Prefeitura, restando poucos setores para informar no relatório.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom