Página inicial > Últimas Notícias > Servidora da Prefeitura recebe homenagem da Delcon

Servidora da Prefeitura recebe homenagem da Delcon

Publicado: Quinta, 08 Março 2018 11:57 | Última Atualização: Quinta, 08 Março 2018 12:03

Nesta quinta-feira (08/03), a servidora da Prefeitura, Laura de Mattos Gamarra, recebeu uma homenagem em decorrência ao dia Internacional da Mulher na Delegacia e Controle atuante em Despachos Atuaneiros (Delcon), setor anexo à Mercovia.

A distinção foi uma indicação da Prefeitura de São Borja à Delcon, esta que realizou uma solenidade para homenagear mulheres de várias instituições como Receita Federal, Intendência de Santo Tomé, Mercovia, Anvisa, Ministério da Agricultura e outras.

A solenidade também contou com a participação da diretora de Relações Internacionais Kátia Aguilar, a qual em nome do prefeito Eduardo Bonotto parabenizou todas as mulheres pela data especial.

A servidora Laura Gamarra completou 30 anos de serviço na Prefeitura, nos quais sempre atuou na Secretaria de Agricultura, no cargo de Contínuo.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom