Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura trabalha na recuperação da iluminação pública

Prefeitura trabalha na recuperação da iluminação pública

Publicado: Quinta, 08 Março 2018 12:32 | Última Atualização: Quinta, 08 Março 2018 12:32

A Prefeitura segue com suas ações em localidades do interior do município. Na terça-feira (06/03) três equipes da secretaria estiveram trabalhando, na vila de Samburá.

Duas equipes, cada uma formada por dois eletricistas e um condutor de viatura, fizeram a reposição de 60 luminárias do sistema iluminação pública em Samburá. Já outra equipe formadas por trator e aparadores de grama desenvolveu operação de roçada no núcleo habitacional da localidade. Como ainda ficaram pendentes alguns serviços na área de iluminação pública, principalmente em acessos de propriedades rurais, um grupo de trabalho voltará à região de Samburá nos próximos dias.

O coordenador da Secretaria de Serviços Urbanos, Oscar Giovane Martins, informa que a ação em localidades do interior do município está programada para acontecer semanalmente, nas terças-feiras. Na próxima terça, dia 13, os trabalhos de manutenção da iluminação pública e de roçada serão na comunidade de Rincão do Meio.

As equipes mantêm trabalho de rotina, ao longo do dia e também à noite três vezes por semana, para garantir funcionamento à iluminação pública. Giovane Martins ressalta que também são prestados serviços em apoio a eventos, como nesta quarta-feira (07/03) ocorreu na Praça Tricentenário, Zona Sul da cidade, onde um circo está se instalando. Já nesta quinta e sexta-feira são feitos limpeza e reparos na Praça General Vargas, da antiga Viação Férrea, em função de programação esportiva no fim de semana.

Fonte: DECOM

Imagem:Arquivo