Página inicial > Últimas Notícias > Transporte intermunicipal São Borja/Santo Tomé foi inaugurado

Transporte intermunicipal São Borja/Santo Tomé foi inaugurado

Publicado: Sexta, 09 Março 2018 15:59 | Última Atualização: Sexta, 09 Março 2018 16:00

A cerimônia de inauguração da linha de transporte intermunicipal São Borja/Santo Tomé ocorreu nesta manhã de sexta-feira (09/03), por volta das 11h. Os representantes das cidades, prefeito Eduardo Bonotto e o intendente de Santo Tomé, Mariano Garay, prestigiaram o evento e destacaram a importância da retomada do serviço para as duas comunidades, medida que tem o objetivo de colaborar para integração entre as duas cidades.

A empresa Rio Uruguay, será a responsável pelo transporte, o qual já está em funcionamento desde o início do mês de março. Os itinerários na cidade de São Borja são as Ruas Borges do Canto, General Marques, Aparício Mariense, Andradas, Coronel Lago e Cândido Falcão, das 7h às 18h de segunda à sexta-feira e no sábado até as 12h. Em Santo Tomé, o horário é de 6h às 17h. A passagem custa o valor de R$ 10 (dez reais).

Também participaram da cerimônia de inauguração o vice-prefeito de São Borja Roque Feltrin e a secretária de Cultura Caroline Aquino.

Fonte:DECOM

Imagem:DECOM