Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura revitaliza praças do município

Prefeitura revitaliza praças do município

Publicado: Segunda, 12 Março 2018 12:29 | Última Atualização: Segunda, 12 Março 2018 12:33

Duas praças do município estão recebendo obras de revitalização, ambas executadas pela prefeitura através da Secretaria de Serviços Urbanos que vêm transformando estes espaços públicos em áreas mais adequadas para à diversão e o lazer. Dentre os locais que receberam os serviços estão, no Bairro do Passo, a Praça Assis Brasil, a outra é a praça Marcírio Goulart Loureiro (Praça da Lagoa), no Centro da cidade.

Nos locais foram realizados trabalhos de manutenção nos Brinquedos como pinturas e limpeza, os canteiros, bancos e acessos dos locais também foram contemplados com os serviços.

Em outros localidades do município, a Prefeitura também está intensificando os trabalhos como os mutirões de limpeza, a exemplo deste é o mutirão que foi realizado em Nhú-porã, no mês passado.

Fonte:DECOM

Imagem:Arquivo pessoal