Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura prorroga para 20 de março prazo para pagamento do IPTU

Prefeitura prorroga para 20 de março prazo para pagamento do IPTU

Publicado: Segunda, 12 Março 2018 17:00 | Última Atualização: Segunda, 12 Março 2018 17:00

A Prefeitura prorrogou para 20 de março o prazo para pagamento integral do IPTU com desconto de 15% à vista e também o pagamento da primeira parcela. O limite inicial era 12 de março.

De acordo com a Secretaria Municipal da Fazenda(SMF), a principal justificativa para a medida foi o atraso na chegada dos carnês no município e também deve-se a uma significativa diminuição de tempo para a retirada do carnê pelo contribuinte na Prefeitura.

A entrega dos carnês está sendo realizada no saguão da Prefeitura desde sexta-feira(09/03) e vai até o próximo dia 20 de março, das 8 às 13horas e das 14 às 16horas.

Quem ainda não ainda não efetivou o pagamento do imposto deve, a partir desta terça-feira(13/03) emitir uma guia atualizada via internet ou pode dirigir-se ao balcão de atendimentos da Secretaria Municipal da Fazenda. O pagamento pode ser feito nas agências do Banrisul ou Caixa Econômica Federal, até o prazo limite.

Fonte:DECOM

Imagem:Ritieli Ramos