Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura promoverá leilão de bens móveis e imóveis do município

Prefeitura promoverá leilão de bens móveis e imóveis do município

Publicado: Terça, 13 Março 2018 10:33 | Última Atualização: Terça, 13 Março 2018 16:06

O primeiro passo para a organização do leilão da Prefeitura foi dado nesta segunda-feira (12/03), na Sala do Servidor, por meio de sorteio entre os treze leiloeiros credenciados, na Secretaria de Planejamento, Orçamentos e Projetos (SMPOP). Os leiloeiros já foram definidos para organizar o evento, que será marcado em data posterior e são eles:

Leiloeiro Titular para móveis e imóveis em áreas urbanas:

João Antônio Cargnelutti

1° suplente: João Guilherme Cargnelutti

2° suplente: Álvaro Marques Teixeira.

Leiloeiro titular para imóveis em áreas rurais

Rodrigo N Bauer

Conforme a Secretaria de Administração os itens estabelecidos a serem leiloados foram divididos em três anexos:

1 – Bens Imóveis inservíveis ao município, no total de oito lotes de terrenos em diversos bairros da cidade, entres eles o Jardim Primavera. Na área rural, existe um campo e mata com 52 hectares na localidade do Iguariaçá e Rincão do Sossego no município de Itacurubi/RS.

2 – Bens Móveis inservíveis ao município, no total de 31 lotes de veículos e máquinas de diversas marcas, tipo: automóveis, moto, caminhão basculante, ambulância, ônibus, retroescavadeira e rolo compactador e outros.

3 – Bens Móveis inservíveis ao município (desuso e descarte) tais como: câmara fria, prensa hidráulica, torno mecânico, reboque, pneus agrícolas, capotas de fibra, compressor de ar entre outros.

Nos próximos dias, a Comissão responsável pelo leilão e o leiloeiro oficial estarão vistoriando os lotes, para dar abertura a visitação dos interessados. A lista de itens do leilão estará no site da Prefeitura: www.saoborja.rs.gov.br. A data do leilão ainda será definida pelo leiloeiro em conjunto com a administração municipal, a qual visa com este a arrecadação de novos recursos para o município e dar destino ao que não está sendo usado.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja