Página inicial > Últimas Notícias > Ações pedagógicas movimentam escolas municipais nesta semana

Ações pedagógicas movimentam escolas municipais nesta semana

Publicado: Terça, 13 Março 2018 12:03 | Última Atualização: Terça, 13 Março 2018 12:09

Nesta semana, pelo menos três capacitações de cunho pedagógico movimentam educadores da rede municipal de Ensino. Dois dos eventos, destinados a atendentes em escolas de Educação Infantil, dão sequência ao projeto iniciado no ano passado, denominado “Ciclo de Palestras em Educação Infantil – um compromisso com a vida”. A iniciativa tem coordenação da Secretaria Municipal de (SMEd).

Nesta terça-feira (13/03), a fonoaudióloga Ivani Lima, coordenadora do Centro de Atendimento Múltiplo (CAM), fez palestra de orientações, pela manhã, na Sala do Servidor, na Prefeitura, a
pedagogos que atuam no Berçário 1, que atendem crianças até um ano de idade. Já na sexta-feira, dia 16, programação semelhante, no mesmo local, será desenvolvida para atendentes do Berçário 2 que abrange crianças de um a dois anos.

Enquanto isso, nesta quinta-feira, dia 15, no auditório da 35ª Coordenadoria Regional de Educação, haverá jornada pedagógica relacionada ao Ensino Religioso para docentes das redes municipal e estadual. Participam professores da disciplina, supervisores escolares e diretores das Escolas Municipais.

Fonte: DECOM/Prefeitura

Imagem:Lucas Carvalho