Página inicial > Últimas Notícias > São Borja adere ao programa Internet para Todos

São Borja adere ao programa Internet para Todos

Publicado: Quarta, 14 Março 2018 09:26 | Última Atualização: Quinta, 15 Março 2018 10:03

O prefeito Eduardo Bonotto esteve em Brasília, nesta segunda-feira (12/03), participando de uma cerimônia junto a outros prefeitos de várias regiões do país, onde o munícipio aderiu ao Programa Internet para Todos. Na oportunidade, o ministro da Ciência e Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab fez o anúncio de como funcionará o programa e deu outros detalhes sobre o mesmo.

O programa Internet para Todos tem como finalidade beneficiar regiões, as quais tem dificuldade de sinal digital, com acesso à banda larga, além do mais, a conexão pelo programa terá preços reduzidos. O programa ainda prevê que haja a disponibilidade de internet de qualidade em hospitais, escolas e postos de saúde, priorizando a saúde e a educação do país.

Fonte:DECOM

Imagem:Arquivo Pessoal