Página inicial > Últimas Notícias > Definido cronograma para a primeira encomenda de mudas

Definido cronograma para a primeira encomenda de mudas

Publicado: Quarta, 14 Março 2018 10:17 | Última Atualização: Quarta, 14 Março 2018 10:30

A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente confirmou datas para encomendas e entrega da primeira remessa de mudas frutíferas, nativas e ornamentais em 2018. Os pedidos devem ser feitos diretamente na secretaria, no período da manhã, a partir do dia 26, mediante avaliação da lista de ofertas.

Após a escolha da relação de mudas e pagamento do valor respectivo, no Banco Sicredi, a encomenda tem de ser confirmada entre 26 de março e 07 de maio. Já a entrega das encomendas será em 15 de maio, no Mercado Público Municipal.

Uma nova granja, de Ijuí como no ano passado, será fornecedora das mudas. Um exemplar de espécie frutífera custa, em média, R$ 9,00. Já mudas de árvores nativas e exóticas têm custo variável, conforme a espécie. Dependendo da demanda, a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente pode realizar três etapas de encomendas este ano.

Fonte: DECOM

Imagem:Arquivo DECOM