Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito participa da Intermodal 2018

Prefeito participa da Intermodal 2018

Publicado: Quarta, 14 Março 2018 10:39 | Última Atualização: Quarta, 14 Março 2018 10:48

O prefeito Eduardo Bonotto esteve em São Paulo nesta terça-feira (13/03), participando do Intermodal South America, o maior evento de logística, transporte de cargas e comércio exterior da América Latina, e a terceira maior feira mundial em Comércio Exterior e Logística.

O evento que teve início em 13 de março segue até o dia 15 deste mês em São Paulo, no pavilhão do São Paulo Expo. O evento acontece há mais de 20 anos, e reúne expositores de vários países, com temas em logística integrada, indústria, comércio e desafios, o futuro do transporte, TI (tecnologia da informação) e outros temas de relevância dentro do foco do evento.

O prefeito Bonotto acompanhou os representantes da Mercovia S.A, a qual está participando do evento, com o intuito de mostrar seu trabalho e as novas tecnologias que estão sendo incorporadas no CUF (Centro Unificado de Fronteiras). A Mercovia criou um aplicativo no qual os clientes podem consultar em tempo real as operações logísticas dentro do CUF. O aplicativo pode ser acessado pelo computador, celular e tablet.

O prefeito ainda lembra que a administração municipal está trabalhando para ampliar e fomentar a atividade logística em São Borja. Um dos primeiros passos dado pelo governo municipal foi a retomada do projeto da plataforma logística, a administração já firmou acordo com a empresa GEFCO Logística a qual estará se instalando na cidade nos próximos meses.

Fonte:DECOM

Imagem:Arquivo Pessoal