Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura recebe R$ 150 mil para investir na agricultura familiar

Prefeitura recebe R$ 150 mil para investir na agricultura familiar

Publicado: Segunda, 19 Março 2018 10:31 | Última Atualização: Segunda, 19 Março 2018 10:34

Na sexta-feira (16/03), o prefeito Eduardo Bonotto recebeu a visita do vereador Marcelo Robalo, que repassou uma emenda parlamentar no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) enviada pelo Deputado Federal José Stédile. Também acompanharam a reunião o vice-prefeito Roque Feltrin e o secretário da Agricultura Fábio Fronza.

Na ocasião, o prefeito Eduardo Bonotto, vereador Robalo e o secretário da Agricultura Fábio Fronza conversaram alternativas para destinar o valor, o qual será destinado para agricultura familiar a fim de fomentar o Setor Agropecuário do município. Na oportunidade, foi discutido a possibilidade de investir-se em um furgão, veículo para auxiliar no transporte de alimentos para abastecer feiras e o Mercado Público.

O secretário Fábio Fronza destacou que o recurso tem a finalidade de auxiliar o homem do campo, o qual além de ter condições de produzir, também precisa de suporte para escoar sua produção, fator que garantirá mais rentabilidade ao pequeno produtor.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Prefeitura de São Borja