Página inicial > Últimas Notícias > Emenda parlamentar garante R$ 100 mil à área de Saúde

Emenda parlamentar garante R$ 100 mil à área de Saúde

Publicado: Segunda, 19 Março 2018 12:04 | Última Atualização: Segunda, 19 Março 2018 12:08

Nesta segunda-feira (19/03), o prefeito Eduardo Bonotto recebeu em seu gabinete o vereador Élvio Feltrin, que confirmou uma emenda parlamentar para saúde no valor de R$ 100 mil. O vereador disse ao prefeito Eduardo Bonotto que a verba resulta de emenda parlamentar, de iniciativa da deputada federal Yeda Crusius.
O prefeito Eduardo Bonotto agradeceu ao vereador Feltrin e destacou como positiva a iniciativa, bem como frisou a importância dos partidos da coligação ajudarem na captação de recursos por meio de emendas parlamentares. Bonotto explica que estará nos próximos dias conversando com a secretária da Saúde Michelly Cherobini para discutir onde serão aplicados os recursos.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom