Página inicial > Últimas Notícias > Consultora de Turismo fará apresentação de plano turístico

Consultora de Turismo fará apresentação de plano turístico

Publicado: Segunda, 19 Março 2018 12:55 | Última Atualização: Segunda, 19 Março 2018 12:56

Amanhã, terça-feira, 20, acontecerá uma apresentação do Relatório de Turismo do Pampa Gaúcho. A demonstração será ministrada pela consultora e mestre em Turismo, Ivane Fávero, que realizou um planejamento de turismo para a fronteira. O momento trará novas perspectivas para o cenário turístico na região.

Ivane Fávero fez um diagnóstico de qual a situação atual do turismo em São Borja, assim sendo, a mesma trará um estudo de caso com possíveis soluções de caminho para melhorias quanto ao desenvolvimento turístico local.

A apresentação do plano acontece na Prefeitura Municipal e terá dois momentos. No primeiro momento, pela manhã às 10 h, haverá uma exposição ao prefeito Eduardo Bonotto na sala de reuniões do gabinete. Em um segundo momento, pela parte da tarde às 14 h, haverá uma palestra aberta aos empresários e também as pessoas interessadas sobre turismo na sala do servidor da prefeitura. A palestra terá como tema estratégias para o desenvolvimento do turismo no pampa gaúcho.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja