Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito recebe comandante do 11º Batalhão de Bombeiro Militar

Prefeito recebe comandante do 11º Batalhão de Bombeiro Militar

Publicado: Terça, 20 Março 2018 13:05 | Última Atualização: Terça, 20 Março 2018 15:48

O prefeito Eduardo Bonotto recebeu em seu gabinete a visita do comandante do 11º Batalhão de Bombeiro Militar, Coronel Nilton Camargo, o capitão Jandir Ortiz Borba e o responsável pela unidade local, Sargento Elvis Pimentel Campos. O encontro ainda contou com o vice-prefeito Roque Feltrin, o chefe de gabinete Reinaldo Menezes Garcia e o secretário de Planejamento João Daitx.

Na ocasião, o grupo conversou sobre a obra, como está o processo de licitação e falaram da expectativa de recomeçar o trabalho. O coronel Camargo agradeceu ao prefeito pela parceria e seriedade na condução do processo. O secretário João Daitx explicou que o processo licitatório deve ser reaberto até 12 de abril.

O objetivo da corporação é que em um primeiro momento seja concluída a parte térrea do prédio possibilitando a transferência do efetivo. Finalizada a primeira parte do projeto, será possível transferir a estrutura básica do corpo de bombeiros e o efetivo já seria deslocado para o novo quartel e poderá já oferecer os serviços básicos para comunidade.

O prefeito Eduardo Bonotto ainda na ocasião reforçou o pedido de aumento de efetivo dos bombeiros para cidade, solicitação a qual o coronel informou de que nas próximas formações de soldados, os que forem destinados para região, estes suprirão a defasagem de efetivos de duas cidades, Santa Rosa e São Borja.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom