Página inicial > Últimas Notícias > Caravana da Barranca está confirmada para o final do mês

Caravana da Barranca está confirmada para o final do mês

Publicado: Quinta, 22 Março 2018 10:47 | Última Atualização: Quinta, 22 Março 2018 11:12

Está confirmada a Caravana da Barranca para o público na cidade de São Borja, que será realizada dia 28 de março no Parque General Vargas (Parcão). A Prefeitura Municipal e Os Angüeras são os realizadores do tradicional evento, que trata-se de uma apresentação ao público daquilo que ocorre no Festival da Barranca. Estão confirmados para Caravana entre outras atrações Os Angüeras, Érlon Péricles, Elton Saldanha, Pirisca Grecco, Ângelo Franco, Sérgio Rojas, Chico Saratti.

As apresentações começam às 18h30 com um grupo de dança organizada pela Secretária de Cultura Esporte e Lazer e logo após será iniciado os shows da caravana. Para o integrante do Anguera, Marco Loguércio, “Em síntese a caravana é a manifestação cultural que a barranca oferece a comunidade de São Borja”. Além disso, a festa tem como apoiadores a imprensa local.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja