Página inicial > Últimas Notícias > SMEd promove capacitação aos professores da educação infantil

SMEd promove capacitação aos professores da educação infantil

Publicado: Sexta, 23 Março 2018 11:21 | Última Atualização: Sexta, 23 Março 2018 11:24

A Secretaria Municipal de Educação promoveu no dia (22/03), na escola Aparício Silva Rilo, um evento destinado a capacitação de professores das escolas de educação infantil da rede municipal.

A formação faz parte do “Ciclo de Palestras em Educação Infantil – um compromisso com a vida”, que acontecem desde o ano passado e vão se suceder até o final deste ano. O encontro contou com a participação de 78 professores responsáveis por turmas de Maternal I e Maternal II e as palestrantes Anelise Padebos e Karina Dedé.

Fonte:DECOM

Imagem:Lucas Carvalho