Página inicial > Últimas Notícias > São Borja sedia encontro educacional de secretários e conselheiros da Amfro

São Borja sedia encontro educacional de secretários e conselheiros da Amfro

Publicado: Sexta, 23 Março 2018 11:45 | Última Atualização: Sexta, 23 Março 2018 12:07

Nesta sexta-feira (23/03), São Borja sediou o encontro regional dos conselheiros e secretários Municipais da Região da Fronteira Oeste (Amfro). O evento aconteceu no prédio do Senac - São Borja e contou com a presença do vice-prefeito Roque Feltrin, o Secretário da Educação João Carlos Reolon, da Coordenadora Regional da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação (UNCME) Fabiane Bitello Pedro e da Presidente do Conselho Municipal de Educação de São Borja e vice-presidente da Amfro, Professora Adilce Woiciechoski.

O público foi composto por secretários da educação dos municípios da Fronteira Oeste, Santana do Livramento, Barra do Quaraí, Quaraí, Manoel Viana, Alegrete, Uruguaiana, Itaqui, Rosário do Sul, Maçambará, São Gabriel, Santa Margarida do Sul, Itacurubi, Garruchos e São Borja, e também com diretores da rede municipal.

Após a cerimônia de abertura, a Coordenadora do UNCME, Fabiane Bitello, palestrou a cerca da Educação Pública na Fronteira Oeste.

Fonte: Decom/ Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Wenandra Sommer / Decom