Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito pede agilidade em relação a Concurso público 2018

Prefeito pede agilidade em relação a Concurso público 2018

Publicado: Segunda, 26 Março 2018 11:05 | Última Atualização: Segunda, 26 Março 2018 11:05

Durante reunião com o secretariado, na sexta-feira (23/03), o prefeito Eduardo Bonotto anunciou que quer rapidez em relação ao processo de elaboração de um novo concurso público. Ele disse que já dispõe das demandas informadas pelas secretarias, segundo relatório apresentado por comissão nomeada para tratar do assunto e pela Secretaria da Administração. São indicadas as necessidades em cada pasta, vagas não preenchidas pelo últimos concurso, aposentadorias e afastamentos de servidores.

Até 15 de abril, o prefeito quer definir o número preciso de vagas a ser aberto e quais áreas. O passo seguinte será encontro com o Sindicato dos Municipários de São Borja (Simusb), para troca de informações. Depois será elaborado o edital, para posterior envio de projeto de lei para exame e votação da Câmara Municipal de Vereadores.

Eduardo Bonotto espera que no segundo semestre deste ano já ocorra o processo de inscrições ao concurso e aplicação das provas de seleção dos candidatos. Na Prefeitura de São Borja, o último concurso aconteceu em 2015.

Fonte:DECOM