Página inicial > Últimas Notícias > Está aberta a 28° Edição da Feira do Chocolate

Está aberta a 28° Edição da Feira do Chocolate

Publicado: Quarta, 28 Março 2018 10:35 | Última Atualização: Quarta, 28 Março 2018 10:57

Começou nesta terça-feira (27/03), a 28° Feira do Chocolate que se estende até o dia 1° de abril, aberta das 8h da manhã até as 20h da noite e na sexta-feira das 13h da tarde até as 20h da noite. A Feira do Chocolate está localizada no Centro da cidade, no prédio que fica na rua General Marques n° 1327, ao lado do Centro de Comércio Popular.

A solenidade de abertura contou com a participação da Banda Municipal Tusnelda Lima Barbosa, que deu início as comemorações de véspera de páscoa. O prefeito Eduardo Bonotto aproveitou o momento para parabenizar as chocolateiras pelo trabalho e pelos produtos de qualidade que produzem. Destacou que a administração municipal está sempre à disposição para auxiliar nos projetos e eventos que fomentem o desenvolvimento local.

O evento ainda contou com os pronunciamentos do presidente da Câmara André Dubal Silva e o presidente Sindilojas e a Fecomércio, Ibrahin Mahmud. Na cerimônia de abertura se fez presente o prefeito Eduardo Bonotto, o secretariado municipal, o presidente da Câmara André Dubal Silva da Silva, os vereadores José Luis Machado (Boca), Élvio Feltrin, Jefferson Homrich. Representando o Sindilojas e a Fecomércio, Ibrahin Mahmud, e o Sesc, o gerente Mauro Perobelli.

Fonte:DECOM

Imagem: Karine Freitas