Página inicial > Últimas Notícias > Iniciada Feira do Peixe 2018

Iniciada Feira do Peixe 2018

Publicado: Quarta, 28 Março 2018 10:50 | Última Atualização: Quarta, 28 Março 2018 10:54

A Feira do Peixe já está em funcionamento na Praça XV de Novembro de São Borja, serão três dias de evento das 7h da manhã às 19h da noite, até o dia 29, quinta-feira. A Feira iniciou hoje pela manhã e contou com a presença de autoridades locais prestigiando o evento.

Neste primeiro dia, o prefeito Eduardo Bonnoto esteve no evento e aproveitou para conversar com os feirantes e população, também estiveram no local o presidente da Câmara Municipal André Dubal Silva da Silva, os vereadores José Luis Machado (Boca), Élvio Feltrin, Jefferson Homrich e os secretários municipais. Representando a Fecomércio e Sindilojas, Ibrahin Mahmud e representando o Sesc, Mauro Perobelli.

O prefeito Eduardo Bonotto fez uma visita aos feirantes e ressaltou a importância dos eventos para os expositores e também para comunidade que acaba por conhecer os produtores e suas mercadorias.

Fonte:DECOM

Imagem:Karine Freitas