Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito reúne-se com responsável pelo projeto da Plataforma Logística

Prefeito reúne-se com responsável pelo projeto da Plataforma Logística

Publicado: Quinta, 29 Março 2018 10:01 | Última Atualização: Quinta, 29 Março 2018 11:45

Na manhã de terça-feira (27/03), o prefeito, Eduardo Bonotto, esteve reunido em seu gabinete com o responsável pelo estudo de viabilidade da Plataforma Logística em São Borja, Maurênio Stortti, da Empresa M. Stortti Business Consulting Group.

Na reunião esteve em pauta vários assuntos que visam fomentar o desenvolvimento turístico e econômico, tais como o desenvolvimento da Plataforma logística e dos Free Shops no município.

Também estiveram presentes na oportunidade o Consultor Jurídico do município, Marcos Rogério dos Santos, o Secretário de Planejamento, Orçamentos e Projetos, João Pedro Lopes Daitx e o Assessor Especial de Projetos, Rodrigo Goulart.

Fonte:DECOM

Imagem: Ritieli Ramos/DECOM/PMSB