Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito é empossado como Presidente da Junta de Serviço Militar

Prefeito é empossado como Presidente da Junta de Serviço Militar

Publicado: Quinta, 29 Março 2018 10:39 | Última Atualização: Quinta, 29 Março 2018 10:40

O prefeito, Eduardo Bonotto, foi empossado na manhã desta quarta-feira (28/03), em seu gabinete, como presidente da 073 Junta de Serviço Militar de São Borja.

O ato de posse consistiu no juramento à Bandeira Nacional, quanto as obrigações e deveres a serem cumpridos por parte do governo municipal em relação ao trabalho da Junta Militar, logo após o juramento, houve à leitura e assinatura de posse, por parte do Prefeito municipal.

Participaram da ocasião, o chefe de gabinete Reinaldo Menezes Garcia, o Secretário da Junta Militar de São Borja Ildefonso Gonçalves Meirelles e o 1º tenente Clécio André Hinterholz, chefe do RPM de Santiago.

Fonte: DECOM

Imagem: Ritieli Ramos