Página inicial > Últimas Notícias > Juca Alvarez foi homenageado na quarta-feira

Juca Alvarez foi homenageado na quarta-feira

Publicado: Quinta, 29 Março 2018 12:01 | Última Atualização: Quinta, 29 Março 2018 13:13

Na noite desta quarta-feira (28/03), aconteceu uma Sessão Especial na Câmara de Vereadores em homenagem a José Pereira Alvarez, o famoso Juca ex-prefeito de São Borja.

Fizeram parte da mesa prestigiando a memória de Juca, o Prefeito Eduardo Bonotto, o presidente da Câmara André Dubal Silva, o Prefeito de Bossoroca José Moacir Fabrício Dutra (Juca) e vereador Eugênio Dutra que é autor da lei que homenageia o ex-prefeito. A neta de José Alvarez, Ana Maria Alvarez Belladona, também se fez presente e homenageou o avô.

José Alvarez sempre teve aptidão para a política, homem de opiniões fortes e que nos anos entre 1963 a 1966 foi vereador de São Borja. Entre o período de 1966 a 1969 foi Interventor Federal do Município de São Borja com nomeação pelo o presidente da época Humberto de Alencar Castelo Branco. Juca candidatou-se a prefeitura de São Borja nos anos de 1969 e também 2000.

José Pereira Alvarez é natural de São Borja e possuía a formação em Engenharia Agronomia.

Fonte:DECOM

Imagem:Karine Freitas