Página inicial > Últimas Notícias > IFFar é homenageado em Sessão Especial

IFFar é homenageado em Sessão Especial

Publicado: Quinta, 29 Março 2018 12:26 | Última Atualização: Quinta, 29 Março 2018 12:26

Na segunda-feira (26/03), aconteceu na Câmara de Vereadores uma Sessão Solene em homenagem aos 8 anos do Instituto Federal Farroupilha (IFFar), que aconteceu no dia 15 de março. O evento contou com a presença do Chefe de Gabinete Reinaldo Menezes Garcia, que representou o prefeito Eduardo Bonotto, e ainda dos vereadores, professores, alunos, ex-alunos e funcionários do IFFar.

Na ocasião, além da homenagem à instituição, também foi exibido o documentário “Chefs da Vida”, que aborda 10 anos do programa de educação de jovens e adultos - PROEJA, e houve a discussão sobre a importância da instalação de instituições como o IFFar para o desenvolvimento na região.

Fonte:DECOM
Imagem: Arquivo