Página inicial > Últimas Notícias > Município recebe emenda para compra de retroescavadeira

Município recebe emenda para compra de retroescavadeira

Publicado: Segunda, 02 Abril 2018 12:17 | Última Atualização: Terça, 03 Abril 2018 10:05

Nesta quinta-feira (29/03), o prefeito Eduardo Bonotto recebeu uma emenda parlamentar do Deputado Federal, Giovani Cherini, do PR, no valor de R$ 250 mil a qual será destinada para a compra de uma retroescavadeira.

A entrega do ofício foi realizada através do seu assessor, Farelo Almeida e dos vereadores Paulo Cesar Cardeal e Djalma Pires Leal Junior.

O prefeito Bonotto agradeceu a ação do Deputado e salientou que o recurso dessa emenda pode beneficiar demandas da infraestrutura urbana e rural.

Também acompanhou a entrega o líder do governo vereador progressista José Luiz Machado.

Fonte:DECOM

Imagem: Ritieli Ramos