Página inicial > Últimas Notícias > Departamento de Trânsito trabalha na conscientização e sinalização

Departamento de Trânsito trabalha na conscientização e sinalização

Publicado: Segunda, 02 Abril 2018 12:20 | Última Atualização: Terça, 03 Abril 2018 10:35

O Departamento de Trânsito aguarda novo projeto para implementar 700 vagas de estacionamento rotativo. A empresa Stacione, contratada para gerenciar o sistema de rotatividade, está trabalhando na proposta e encaminhará à Prefeitura, que avaliará o projeto. Após aprovação a nova sinalização será iniciada.

As sinalizações já existentes como placas e pinturas horizontais também estão sendo revitalizadas, principalmente em áreas escolares e conforme a solicitação da população.

Já na área de conscientização, o departamento vem promovendo palestras em parceria com o CFC Fronteira, para turmas de habilitação e turmas de reciclagem com a temática Segurança no Trânsito.

Também estão sendo trabalhados os preparativos para a campanha “Maio Amarelo”, que propõe um mês de reflexão para a redução de acidentes de trânsito. E este ano, terá uma proposta educativa que contará com palestras em escolas com o Diretor do Departamento e agentes de trânsito e blitz semanais com distribuição de panfletos na área central.

Fonte:DECOM
Imagem: Arquivo pessoal