Página inicial > Últimas Notícias > São Borja ocupa dois cargos no Corede Regional

São Borja ocupa dois cargos no Corede Regional

Publicado: Quarta, 04 Abril 2018 10:13 | Última Atualização: Quarta, 04 Abril 2018 10:14

Na terça-feira (03/04), o chefe de Gabinete, Reinaldo Menezes Garcia, no cargo de presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento, juntamente aos vereadores José Luiz Rodrigues Machado (Boca) e Jefferson Homrich e o responsável pela Sala dos Conselhos Alberi Dico Carvalho compareceram na reunião regional do Corede (Conselho Regional de Desenvolvimento) Fronteira Oeste, o qual fazem parte 13 municípios.

O evento aconteceu na cidade de Maçambará e na ocasião foi eleita a nova diretoria do Conselho para o biênio 2018/2019. O chefe de Gabinete Reinaldo Garcia foi escolhido para ocupar o cargo de 1° Secretário do Corede o são-borjense Hugo Ximenes foi conduzido ao cargo de 1° vice-presidente.

O Conselho Regional de Desenvolvimento Fronteira Oeste é formado por membros dos Comudes (Conselhos Municipais de Desenvolvimento), e trabalham nos processos de consulta popular do governo do estado, no qual pode haver repasses de verbas destinadas às áreas da agricultura, turismo, obras e saúde. O próximo encontro regional acontece no dia (27/04) em Santana do Livramento e discutirá a inclusão de projetos de segurança e educação.

Fonte:DECOM
Imagem:Arquivo Pessoal