Página inicial > Últimas Notícias > 2° Encontro Pedagógico foi realizado nesta quarta-feira

2° Encontro Pedagógico foi realizado nesta quarta-feira

Publicado: Quarta, 04 Abril 2018 11:09 | Última Atualização: Quarta, 04 Abril 2018 11:09

Acontece nesta quarta-feira (04/04), o 2° Encontro Pedagógico da Jornada Municipal de Estudos sobre Alfabetização realizado pela Secretaria Municipal da Educação (SMEd), que aborda o tema “De Freud à Freire: Algumas contribuições teóricas ao processo de alfabetização”, discutido pela palestrante Maria Regina Toniazzo.

A capacitação dessa edição de 2018 começou às 8h com o acolhimento de aproximadamente 30 participantes, e teve a programação planejada até 12h. O objetivo é qualificar professores do 1° ao 3° ano do ensino fundamental por meio da integração do grupo e conta com atividades como o diagnóstico na alfabetização e a avaliação do encontro.

O ciclo de jornadas acontece mensalmente com palestras de capacitação e o próximo encontro para os professores está marcado para a próxima semana, na quarta-feira (11/04), às 13h30m com a previsão de encerramento às 17h. Para mais informações entrar em contato no Departamento Pedagógico através dos telefones: (55)3431-4130 ou (55) 3431-4090.

Fonte:DECOM

Imagem: Marcela Cartolano