Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura divulga a lista de bens inservíveis para leilão

Prefeitura divulga a lista de bens inservíveis para leilão

Publicado: Quarta, 04 Abril 2018 11:10 | Última Atualização: Quarta, 04 Abril 2018 11:10

No site da Prefeitura de São Borja (www.saoborja.rs.gov.br), encontra-se à disposição, para consulta, a lista de veículos, equipamentos e sucatas, considerados como bens inservíveis à administração municipal e que serão levados a leilão. O pregão é organizado pelo Departamento de Material e Patrimônio da Secretaria de Administração, mediante lei assinada pelo prefeito Eduardo Bonotto, depois de o projeto ser aprovado pela Câmara de Vereadores.

O secretário de Administração, Plínio Klein, já coordenou sorteio e definiu leiloeiros titular e suplente. Falta, entretanto, marcar a data do leilão. O secretário prevê para antes do final de abril a realização do leilão.

Os lotes a serem leiloados, atualmente depositados no Departamento de Material da Prefeitura, incluem vários automóveis, ônibus e kombis. Os lances mínimos propostos para arrematação variam entre menos de R$ 1 mil, mas também há alternativas entre R$ 2 mil e R$ 3 mil entre outros valores.

O leilão de inservíveis da prefeitura também coloca à venda pneus e utensílios de veículos e máquinas rodoviárias. Já o rol de sucatas coloca à disposição centenas de itens, a partir de valores apenas simbólicos.

Além desse leilão de bens inservíveis móveis, a Prefeitura também fará leilão de bens imóveis, localizados na cidade, interior do município e municípios da região. A data do pregão também não está marcada, nas o secretário de Administração, Plínio Klein, prevê que o processo de colocação à venda ainda deve ocorrer antes do final de abril.

Fonte:DECOM