Página inicial > Últimas Notícias > Inscrição para processo Seletivo de Estagiário segue até dia 13 de abril

Inscrição para processo Seletivo de Estagiário segue até dia 13 de abril

Publicado: Quarta, 04 Abril 2018 11:13 | Última Atualização: Quarta, 04 Abril 2018 11:14

A Secretaria Municipal de Administração prorrogou o prazo para inscrição de candidatos ao processo seletivo para acesso em vagas de estagiários que está sendo oferecido pela Prefeitura. O prazo, que venceria em 28 de março, está dilatado até 13 de abril, e que devem ser encaminhadas das 7h30min ao meio-dia, diretamente na secretaria.

São oferecidas 100 vagas para estagiários – 50 para candidatos de nível médio ou técnico e 50 para nível superior. Os candidatos devem ter idade mínima de 16 anos e apresentar documentação pessoal, histórico escolar e de vínculo com a instituição de ensino.

A critério da secretaria municipal em que o estagiário irá atuar, será avaliado o histórico escolar do estudante, haverá entrevistas e ainda podem ser aplicados testes de conhecimento. A bolsa-auxílio ao estagiário é de R$ 500,00 para nível médio ou técnico e R$ 600,00 para nível superior, mais vale-transporte.

O tempo de contrato é de seis meses, podendo, no máximo, chegar a dois anos. A lista definitiva dos candidatos selecionados será divulgada em 12 de mais, depois da lista preliminar e do decurso do prazo para recursos.

Fonte:DECOM