Página inicial > Últimas Notícias > A Prefeitura segue com trabalho de melhorias em localidades do interior

A Prefeitura segue com trabalho de melhorias em localidades do interior

Publicado: Quinta, 05 Abril 2018 10:43 | Última Atualização: Quinta, 05 Abril 2018 10:43

Nesta semana foi a vez da localidade de São Miguel receber os trabalhos de manutenção promovidos pela Administração municipal por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos.

Trabalhos como o de limpeza de caixas d’água, roçadas e também da manutenção dos postes de iluminação foram realizados no lugar. Essa era uma das reivindicações dos moradores.

O suporte da Prefeitura também já concluiu as assistências na Vila Brites, Nhú-porã, Samburá, Rincão do Meio, Timbaúva rincões de Sarandi e agora São Miguel.

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos continua realizando um levantamento das principais demandas para atender os anseios da comunidade são-borjense, tanto da cidade quanto do interior, visando promover um trabalho cada vez mais eficaz.

Fonte: DECOM

Imagem:Arquivo