Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura e Receita Federal celebram convênio para troca de informações fiscais

Publicado: Quinta, 05 Abril 2018 12:25 | Última Atualização: Quinta, 05 Abril 2018 12:26

Nesta quinta-feira (05/04), o Prefeito Eduardo Bonotto e o Inspetor Chefe da Receita Federal de São Borja, Fábio Lemes Barros, assinaram um convênio que visa o intercâmbio de informações cadastrais. Na oportunidade, também participaram do ato o Secretário da Fazenda Nilton Koltermann e o Assessor Especial de Projetos Rodrigo Goulart.

O convênio possibilita a troca de informações entre as instituições. A partir da parceria, os órgãos terão acesso aos de bancos dados da Receita Federal e o Município de São Borja, situação que permitirá um maior controle e atualização dos dados cadastrais dos contribuintes.

O convênio com a Receita Federal possibilitará à Secretaria da Fazenda atualizar os dados cadastrais que hoje encontra enormes dificuldades em localizar os contribuintes, pois há muito tempo não era feita atualização de dados, tais como: endereço, telefone, e-mail e além da Receita Federal, outras formas de buscas de dados cadastrais estão sendo implementadas pela secretaria.

Fonte: DECOM

Imagem: Lucas Carvalho/PMSB/DECOM