Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura avança nas deliberações do Concurso Municipal

Prefeitura avança nas deliberações do Concurso Municipal

Publicado: Segunda, 09 Abril 2018 09:53 | Última Atualização: Segunda, 09 Abril 2018 09:53

Na última sexta-feira(06/04) a comissão responsável por analisar as áreas e vagas que entrarão no relatório do Concurso Municipal, previsto para 2018, estiveram reunidos em uma terceira reunião, de quatro que estão previstas.

O grupo de trabalho avançou gradativamente nas deliberações, as quais já encontram-se em fase de finalização. A previsão é de que ainda esta semana a comissão do concurso reúna-se com o Chefe do Executivo e também com o secretariado municipal para apresentar o relatório final, assim como para possíveis ajustes de acordo com cada secretaria.

Fonte: DECOM

Imagem: Ritieli Ramos/PMSB/DECOM