Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura recebe R$ 150 mil em novos equipamento para ESF – 9

Prefeitura recebe R$ 150 mil em novos equipamento para ESF – 9

Publicado: Segunda, 09 Abril 2018 11:44 | Última Atualização: Segunda, 09 Abril 2018 11:44

A ESF – 9 (Betim) recebeu R$ 150 mil em novos equipamentos, oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal, José Stédile. A unidade de saúde será equipada com novas mesas, armários, condicionadores de ar, macas, balança, materiais médicos e odontológicos, e outros equipamentos de informática.

Os equipamentos chegaram, nesta segunda-feira (09/04), no Departamento de Materiais da Prefeitura (DM) para serem tombados no patrimônio do município, e posteriormente direcionadas à unidade de saúde. Na ocasião, a secretária da Saúde Michelly Cherobini e o vereador Marcelo Robalo foram conferir os novos equipamentos.

A dupla destacou que os equipamentos vieram para qualificar e estruturar a unidade de saúde e quem ganha é a população, que terá mais qualidade no atendimento.

Fonte:DECOM
Imagem:Lucas Carvalho/PMSB