Página inicial > Últimas Notícias > Nova licitação nesta quinta para obras dos Bombeiros

Nova licitação nesta quinta para obras dos Bombeiros

Publicado: Segunda, 09 Abril 2018 11:55 | Última Atualização: Segunda, 09 Abril 2018 11:55

Será nesta quinta-feira (12/04), o novo processo licitatório visando à retomada das obras de construção do novo quartel de Bombeiros em São Borja. A Comissão de Licitações da Secretaria

Municipal de Planejamento receberá propostas, às 9 horas, das empresas concorrentes.

Estão sendo disponibilizados R$ 250 mil – verba do Funrebom, fundo de manutenção dos Bombeiros. O dinheiro é para compra de materiais e para a execução das obras do novo quartel, que ficará localizado em área diagonal ao Parque Esportivo General Vargas.

O prefeito Eduardo Bonotto, sua equipe de administração e a corporação de Bombeiros aguardam com expectativa a confirmação de empresa no processo. Isto porque, uma vez executada a próxima etapa de obras do novo quartel, já será possível a transferência dos serviços, atualmente prestados no bairro do Passo, para a área central da cidade.

Fonte: DECOM

Imagem: WEB