Página inicial > Últimas Notícias > Vice-prefeito participa da primeira reunião da Câmara Binacional

Vice-prefeito participa da primeira reunião da Câmara Binacional

Publicado: Terça, 10 Abril 2018 09:14 | Última Atualização: Terça, 10 Abril 2018 09:14

Ocorreu nesta segunda-feira (09/04), a primeira reunião da Câmara Binacional formada por vereadores da Câmara de São Borja e por “consejales” do Conselho Deliberante de São Tomé. O encontro serviu para uma apresentação de cada vereadores e consejales presentes, também para se discutir legislações e acordos de localidades fronteiriças e por fim para escolha dos integrantes da Câmara Binacional em 2018.

Durante o encontro, o vice-prefeito Roque Feltrin falou da importância das duas entidades estarem reunidas discutindo assuntos comuns que interferem nas duas cidades. Lembrou recentemente da criação do Comitê de fronteira e da confecção da nova carteira binacional vicinal, um documento que facilitará o trâmite entre brasileiros e argentinos que moram em áreas de fronteira.

Após ocorreu a eleição dos integrantes da Câmara Binacional 2018, que terá como presidente o vereador João Luiz Dornelles, tendo por vice a consejal Silvina Forte, 1° secretário - o vereador Carmelito Lunardine do Amaral, 2ª secretária - a consejal Griselda Boutron, e suplentes o vereador José Luiz Machado (Boca) e o consejal Eduardo Etchegaray.

Fonte:DECOM

Imagem: Lucas Carvalho/PMSB